sábado, 6 de agosto de 2016

Dica boa é dica compartilhada ♥

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje quero compartilhar uma dica que é simples e muito antiga.

Todos sabemos que existem diversos tipos de tecidos de fronhas no mercado mas a mais comum é a de algodão, porem, não é o tipo mais adequado para nosso rosto e cabelo que ficam muito tempo em contato com a fronha. O algodão por sua vez suga a umidade natural, do cabelo principalmente, fazendo com que ele amanheça todo bagunçado.

terça-feira, 19 de abril de 2016

A volta

Olá pessoal, como estão?

Eu estou bem, e um pouco sumida, né rsrs

Não vim fazer promessas de posts todos os dias ou toda semana, mas pretendo aparecer aqui com maior frequência ~torcendo
Vim pra agradecer àqueles que nunca deixaram de nos visitar

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Outubro Rosa - Prevenção do Câncer de Mama


Como surgiu o "Outubro Rosa"?
Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e mamografia no mês de outubro e com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. 
A partir dai todas ações, ao redor de todo o mundo, são até hoje direcionadas a conscientização da prevenção pelo diagnóstico precoce. Para sensibilizar a população inicialmente as cidades se enfeitavam com os laços rosas, principalmente nos locais públicos, depois surgiram outras ações como corridas, desfile de modas com sobreviventes (de câncer de mama), partidas de boliche e etc.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Candy Colors - Tendência Primavera/Verão



- O que é? -
O termo Candy Color traduzido para o português quer dizer Cores Doces. São cores menos cansativas e super fáceis de combinar.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ah, a Primavera ♥

A estação mais linda do ano chegou cheia de cores, flores, e amores. 
Tem coisa mais gostosa do que andar pela rua apreciando a perfeição e o amor de Deus?

Salomão com toda sua sabedoria escreveu em Cantares 2.11-12 "O inverno já foi, a chuva já passou, e as flores aparecem nos campos. É tempo de cantar; ouve-se nos campos o canto das rolinhas."



Voltei!!!

Olaaaaaaaaaaá garotas..Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Bom meninas, esse ano comecei a faculdade, e quem é universitário sabe como é dificil conciliar facul, trabalho e redes sociais em geral, e como sai do meu trabalho agora em julho aproveitei pra me dedicar a ler, e testar algumas ideias para poder passar para vocês.

domingo, 24 de novembro de 2013

Exposição "The Little Black Jacket"

Boa noite meninas *-*

Há uns dois finais de semana fui passear no Parque Ibirapuera, e, por insistência das meninas que estavam comigo, fui na Oca que para minha surpresa está em cartaz a exposição "The Little Black Jacket" da Channel.
Fiquei muito feliz quando entrei e vi a oca coberta de fotos do Estilista Karl Luggerfeld que projetou todo o evento.