Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"Jaq, tô pronta!"

Boa noite meninaaaaas!!!

Bom, toda segunda-feira eu vou postar aqui no blog o “Jaq, tô pronta!” que vai funcionar assim, eu vou fotografar a Amiga que estiver com o look mais TOOP no final de semana e vou colocar aqui pra dar uma ideia pra vocês ou até mesmo para conversarmos sobre o estilo. Vamos lá?



Essa na foto é a minha amiga Damaris. Ela usou um visual mais casual: calça verde, sapato e blusinha pretos e blazer branco que quebrou o colorido. O colar deu um toque diferenciado. Notem que as peças são simples, porém sofisticadas e juntas deram o ar Moderno&Descontraído . No rosto ela fez uma Make que deu um toque fundamental... Lendo em alguns blogs eu pude perceber que não é aconselhável combinar a cor da sombra com a cor da roupa, então seguindo essas dicas a Dama usou um preto esfumado com branco, até pq se colocasse um verde talvez não ficaria tão bom.  Eu simplesmente amei o jeito que ela combinou o colar, as peças e a make. Este é um exemplo de que vocês podem sim usar peças coloridas sem chamar a atenção. Aproveitem para usar aquela roupa da época do Restart e jogar alguma peça que quebre ex: uma jaqueta jeans, ou até uma calça branca.
Dica: sempre que vocês forem usar alguma peça colorida usem outra peça para quebrar a cor sendo assim não ficará aquela poluição visual.
Vamos lá amigas, vamos ficar Apv!!! rs


Não sabem o que é Apv? Fiquem ligadas no próximo post :*

Um comentário: