Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Candy Colors - Tendência Primavera/Verão



- O que é? -
O termo Candy Color traduzido para o português quer dizer Cores Doces. São cores menos cansativas e super fáceis de combinar.
Essas cores chamadas de “cores bebês” ou “tons pastéis” vieram aplicados à sapatilhas, sandálias, scarpins, bolsas, acessórios, maquiagens, entre outros, compondo looks cada vez mais femininos e românticos. Algumas meninas com personalidade mais forte ousam essas cores até nos cabelos. 
Essas cores “adocicadas” acabaram dando o ar da graça no inverno e agora, no verão 2015. Pesquisadores da área de moda dizem que essa tendência surgiu após as guerras das décadas de 50 e 60, quando a mulher procurava buscar de volta a sua feminilidade.


- 6 Dicas Importantes - 
1) As candy colors combinam muito bem entre si e também com jeans clarinho, seja uma camisa, short, calça ou saia;

2) Outra ótima opção para dar mais cor ao look e acrescentar toques de neon. As cores mais suaves ganham ainda mais destaque com a presença de pequenos detalhes em neon;

 3) Invista em conjuntos candy colors. A combinação de duas peças candy proporciona ao look muita leveza e elegância; ok muita leveza e elegância;

4) Evite combinar peças candy color com preto. O contraste forte demais, apaga e desvaloriza a peça;


5) Para não ficar muito menininha evite combinar as candy colors com estampas infantis e babados;

6) Aposte na combinação com cores como branco e nude. A parceria candy color + cor neutra é sucesso garantido;
~
~
~
 ~
E então, gostaram dessa novidade? Eu simplesmente adorei e com certeza vou usar muito no verão. Apostem nessa ideia vocês também, e não esqueçam de compartilhar com suas amigas.

Beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário