Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Apresentação da Moderadora :)

Me chamo Jaqueline, tenho 19 anos, sou evangélica, moro em São Paulo e atualmente trabalho no banco.Meu amor por maquiagens vem desde quando eu tinha meus 5 para 6 anos quando minha mãe tinha um batom vermelho que eu AMAVA passar mas ela só deixava eu usar em ocasiões especiais.

E quando fiz meus 12 anos, finalmente ganhei meu Kit de maquiagens que veio com um lápis, blush, rímel e um quarteto de sombras rs, assim que o usei pela primeira vez me ocorreu um misto de sentimentos. Ao mesmo
tempo em que me encontrava uma mocinha usando as minhas maquiagens eu me sentia também uma "palhaça" por estar com tuuuuuuuudo aquilo (que na verdade não era nada, pois minha mãe sempre gostou de cores claras então creio q aquelas cores na verdade eram quase nudes rsrs)
Desde então não parei mais de comprar maquiagens e por isto decidi fazer esse blog, para falarmos sobre makes e também sobre todos os assuntos que nos invadem a cabeça todos os dias como o que fazer para usar aquela peça antiguinha do guarda roupa ou até mesmo como fazer um presente legal para alguém numa ocasião especial!

Espero que vocês gostem e me acompanhem nessa nova caminhada que faremos juntas!

 
...
beijos :*

Um comentário: