Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"Jaq, tô pronta!"

Olá meninas, boa nooooite! rs

Antes de mais nada, quero me desculpar com vocês por não ter postado tanto na semana passada, fiquei meio doente e estava muito corrido devido ha alguns eventos do final de semana. Mas essa semana fiquem ligadas, tenho muitas novidades para vocês  *-* E como já havia dito, segunda é dia de "Jaq, tô pronta" entáo vamos la? 



Esse final de semana tive um show de estilos na igreja rsrs por isso colocarei hoje 3 looks que a maioria das amigas amaram!


1º Look: Esporte Fino


Essa modelo linda é a Aline e ela está usando uma camisa básica, daquelas meio transparentes e que com a ajuda do Maxi Colar ficou bem moderna. A calça é um Jeans Flare, mais conhecido como "calça boca de sino" e que, no meu ponto de vista é a peça fundamental do look inteiro, pois contribuiu demais pra que ela ficasse muito mais sofisticada sem ser muito informal. De quebra ela jogou um Peep-toe de verniz verde-folha com a Clutch azul, quase no mesmo tom do Jeans, mas que quebrou totalmente aquela "regra" de que tem que ser tudo combinadinho! 


2º Look: Casual
As modelos dessa foto são Damaris (mais uma vez rsrs) e a Andreia. Coloquei as duas juntas pois os looks têem o mesmo conteúdo praticamente. Como vocês já devem ter percebido, peças Preto&Branco estão muito em alta, e vai continuar durante todo o verão. A Andreia está com uma camisa floral com um decote "V", uma calça preta básica e um Peep-toe / bottie com esse "corte" no peito dos pés que deu outra cara no look. A Damaris está com uma camisa com listras em "zig-zag" e com uma calça azul marinho que combinou muito bem com o peep-toe azul celeste.

3º Look: Casual

E essa modelo é a Thamiris. Ela está usando duas peças básicas, a calça preta e a blusinha também na cor preta, mas que com esse Blazzer Pink ficou show de bola, ou melhor, show de look rsrs. O maxi colar com pedras grandes deu o caimento moderno perfeito. Para complementar ela usou um Peep-toe preto com uma Clutch Preta de verniz da Guess. Eu amei!

Dica: Na hora de compor um look é essencial brincar com cores, desde as mais fortes até as mais clarinhas e não esqueçam dos acessórios  mas cuidado para não virar carnaval. Não esqueçam de caprichar na Make. Estar bem maquiada é de fundamental importância  afinal de contas o rosto é o cartão de visitas de toda mulher maaaaaaas não  significa que tem que ser sombra e batons escuros, e sim de acordo com a roupa. Notem que as meninas estão bem maquiadas, mas sem chamar muita a atenção nos olhos nem nos batons! Um look bem composto é aquele que tem peças que se completam e a mesma regra vale para acessórios e bolsas. Se colocar um maxi colar, coloque brincos pequenos, menos chamativos e vice-versa. 

Quer mais dicas de como usar acessórios? Fiquem atentas no próximo post :)

Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário