Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Novidades e tendências Primavera/Verão

Boa noite amigas como estão?

Hoje vim falar de um assunto muito legal mas que as vezes nos preocupa e nos confunde pelo leque de variedades, estilos e tamanhos, e que muitas as vezes deixamos de usar por receio de não estar combinando com o look ou até com a nossa personalidade. Quem não ama acessórios como pulseiras, anéis, colares e brincos? No começo, quando ainda não estava tao em alta essa moda dos Maxi Colares eu também ficava meio receosa e me perguntando se algum dia teria coragem de usar algum desses, até o dia em que comprei o meu primeiro, de pedraria e não deixei mais de comprar rs.
Nessa Primavera e no Verão que esta por vir os Maxi's continuarão em alta, abusem deles mas sempre com muito cuidado e sem exageros.
Conversando com uma das Amigas, a Monique, me falou a respeito de uma tendencia para o verão que são as Maxi Pulseiras e la fui eu pesquisar a respeito e está super em alta desde já. Eu tenho uma certa dificuldade quando vou comprar pulseiras devido ao tamanho do meu pulso, mas acho lindo quem usa e sou super a favor, e ai vão algumas imagens para que vocês possam se inspirar e se apaixonar assim como eu.
Dica: Para deixar o look mais descontraído  brinque com correntes grandes como em algumas das fotos abaixo. Notem que o colar e as pulseiras não estão brigando.






 Outra tendencia que esta bombando no meio artístico é a dos "Anéis de Mão".
Não conhece??? eu também não conhecia até minha outra amiga, Iris, trazer a novidade, que eu também amei. São "pulseiras" que não ficam no pulso mas sim na palma da mão, por isso o nome. Pode ser usada tanto de maneira mais simples e clean, apenas com uma tira fina que fica ao redor da mão, como também pode ser usada com looks mais ousados, combinando com outras peças e com outras bijus mais grossas. Alem de combinarem com todos os tipos de roupas, desde o mais esporte ao mais casual, são delicadas e muito sofisticadas. Uma das famosas que aderiram ao 'Anel de Mão' é a Daniella Araujo, que particularmente amo por demais *-*

Dica: Vale ressaltar que dependendo do anel de mão é possível usar um anel no dedo ou até mesmo uma pulseira ou relógio  tenham sempre a ideia de que as peças tem que estar se complementando e não uma apagando a outra. vamos para as fotos? 







E, para as menos ousadas mas que gostam de andar na moda vale as seguintes dicas:
- 1º: Combine anéis simples com colares secos. Acessórios por menores que sejam já fazem uma total diferença
- 2º: Para dar uma "nova cara" no look, usando um maxi colar ou até mesmo uma correntinha simples, prenda o cabelo com um coque alto.
- 3º Camisas simples são amicíssimas de colares e correntes, lembre-se disso quando for compor um look.

Espero que tenham gostado *-*

..Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário